Politica de Trocas e Devoluções

O prazo para a troca ser solicitada é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto. Caso você prefira devolver o produto o prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento. Nos casos de defeito o prazo é de 90 dias após o recebimento do produto.

 

Para solicitar, basta ir direto em 'minha conta' e clicar na opção Trocas de devoluções ou em Meus pedidos.

 

Você receberá por e-mail uma autorização de postagem com as informações para envio. A postagem é por nossa conta, desde que seja realizada com a autorização que geramos pra você. A postagem deve ser feita dentro do prazo informado na autorização.

 

Os produtos deverão estar com a etiqueta fixada.

 

Se você optar por trocar a peça por uma igual, mas em tamanho diferente, deverá ser sinalizado no e-mail, informando o novo tamanho desejado, assim, enviaremos sem custo a nova peça para você.

 

Se a opção escolhida for a devolução, ela será realizada no mesmo método de pagamento do item devolvido.

 

Para estorno no cartão de crédito temos o prazo máximo de 7 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de credito é de até 120 de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura.

 

Após a postagem dos produtos nos correios nós aguardaremos seu produto chegar no nosso centro de distribuição. Depois disso daremos continuidade ao processo de troca ou devolução. A cada etapa do processo você receberá um e-mail com o status da sua solicitação.

 

No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens ou sem a etiqueta eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.